segunda-feira, 2 de maio de 2011

Concurso "UM LEITOR É UM SONHADOR"

Este ano lectivo aceitámos o desafio, lançado, neste Agrupamento de Escolas de Marvão, pela Biblioteca Escolar, de participar no concurso "Um Leitor é um Sonhador"!
Realizámos a primeira fase na nossa sala de aula, tendo saído vencedoras as alunas Mariana P. e Daniela A.
A segunda fase deste concurso, realizou-se na E.B.I.C/J.I. de S.to António das Areias, com todos os alunos apurados na primeira fase, por ano de escolaridade.
Estamos muito contentes porque uma das nossas colegas representantes da turma do 4ºano da nossa escola, foi escolhida, pelo júri da concurso, para nos representar na última fase do mesmo, que terá lugar em Évora, em dia ainda a  designar.
A colega escolhida foi: DANIELA A.

SE QUISEREM VER AS NOSSAS REPRESENTANTES E SABER MAIS SOBRE O CONCURSO, SIGAM ESTA LIGAÇÃO!!!


http://bemarvao.blogspot.com/2011/04/um-leitor-e-um-sonhador-alunos.html

2 comentários:

  1. Parabéns aos alunos da senhora professsora Isabel Ludovino pelas actividades que têm desenvolvido durante este ano lectivo. Certamente nunca esquecerão este ano com a vossa professora, que vos tem dedicado todo o seu trabalho para vos ensinar conteúdos e vos ajudar a serem pessoas melhores. Sei que a vossa professora tem sido EXECELENTE. Assim vale a pena ir à escola!

    Professor Adelino Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos alunos da senhora professsora Isabel Ludovino pelas actividades que têm desenvolvido durante este ano lectivo. Certamente nunca esquecerão este ano com a vossa professora, que vos tem dedicado todo o seu trabalho para vos ensinar conteúdos e vos ajudar a serem pessoas melhores. Sei que a vossa professora tem sido EXCELENTE. Assim vale a pena ir à escola!
    (Post scriptum: corrigi a palavra EXCELENTE - estava mal escrita, como se percebe.)

    ResponderEliminar